A Translado utiliza tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar:

·         O motivo da devolução/troca

·         O nome e assinatura de quem está devolvendo

·         CPF, RG

·         Data da devolução.

 

Devolução por arrependimento/desistência, deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

·         O produto não poderá ter indícios de uso

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Translado imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio, serão devolvidos ao consumidor.

 

Atenção:

- A Translado se exime de aceitar a devolução de qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Não serão aceitos produtos sem estes procedimentos ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.